27 de novembro de 2007

Sondagem!

Este blog gosta de comemorações! Quando nos falta melhor motivo, comemoramos o 2º mês de existência. Desta vez, com o lançamento da nossa primeira sondagem!
Como nos aproximamos do final do ano, há que fazer um balanço da actividade política nacional. O Margem Esquerda escolheu levar a votos os momentos em que os nossos políticos nos fizeram, simultaneamente, rir às garagalhadas e gelar de horror. Os momentos trágico-cómicos da política portuguesa no ano de 2007!

Toca a votar!

PS - A lista de opções poderá ser aumentada se os actores da novela política se esforçarem muito nos próximos dias...

2 comentários:

Helena Henriques disse...

Eu do Sócrates acho muito melhor a dos 106 mil empregos já criados, ou lá o que é...

Anónimo disse...

Muito bem. Foi bom terem escolhido a do Exmo Sr Engenheiro Mário Lino. Num caso, que é uma autêntica função exponencial de tragédia nacional.
Até rimei sem querer e fica mesmo assim!
Já agora uma sugestão de prémios para os vencedores:
Se ganhar o Sr Engenheiro Mário Lino, dêem-lhe de prémio duas gibas. Assim poderá começar a povoar a margem sul.
Para o Sr Primeiro ministro sugiro um vibrador. Passo a expecificar: Não vale a pena estarem para aí a dizer que estou com ideias maliciosas. Refiro-me a um dispositivo destinado a transformar uma corrente contínua e fascista, numa corrente alternada, virada talvez para o socialismo. Mas,... se pensaram que era outra coisa, sei lá!... è uma questão de lhe perguntarem nunca se sabe as necessidades de cada um.
Ao Dr Manuel Pinho aconselho uma vassoura de piaçaba que lhe seria util para varrer a boca. Podem criar um modelo exclusivo. Falem com qualquer associação de trabalhadores Portugueses Não se vão importar de fazê-lo, em troca de uma sopa de água e sal,sem custos portanto. Poderá mais tarde servir de modelo para comercializar nas lojas chinesas.
Por ultimo para o Dr Santana Lopes ... talvez... Ai que se está a acabar a imaginação...
Ahh!!. Já sei. Uma gravata em seda. Mas coloquem-na no referido Sr. Dr., depois de embebida na porcaria que ele tem feito. Deve chegar para o intoxicar e lhe tirar a respiração.
Ahh, só um aviso.
Usem mascaras na entrega dos prémios.