12 de dezembro de 2007

Os benefícios do Tratado para Portugal

Metro grátis, Carris grátis, museus grátis... um dia inteirinho! Toca a aproveitar que a próxima vez deve ser só no séc. XXII!

2 comentários:

psergio57 disse...

Eu cá por mim trocava essas benesses, para papalvo aplaudir, pela suspensão deste aumento anunciado dos transportes, muito acima da inflação...Temos um Governo que se sente muito honrado em ser o anfitrião de um Tratado que consagra a cartelização da UE e a perda de importância dos pequenos países nos processos de decisão. Mas tenho a sensação, a avaliar pela reacção do pessoal entrevistado, de que tudo isto passa ao lado para a maioria da população. Ficam o desfile dos Audi topo de gama, as canetas de prata, a foto de família, o folclore,os foguetes...(Gordon Brown é que sabe. Receia mais o veredicto da opinião pública doméstica do que a censura dos seus pares Europeus)

Anónimo disse...

Foi só em Lisboa ou foi no país todo?

Pois psérgio57, a ópinião pública britânica, deve ser muito mais esclarecida que o pessoal entrevistado...ou não?

Nos dias que correm, com a massificação dos blogges, das iníciativas que promovem a divulgação da opinião de cada um de nós tanto na televisão como nos jornais, sugiro-vos um post sobre a responsabilização das opiniões.