19 de outubro de 2008

Até breve!

Eu juro que tenho tentado! Juro! Mas não tenho mesmo conseguido...
Juro que tenho tentado voltar aqui. E escrever. E tenho saudades de aqui escrever. Continuam a ser muitos os temas sobre os quais me apetece deixar um post. Mas o novo ritmo de trabalho impede-me completamente de o fazer.
Depois de férias, tem-me sido impossível arranjar tempo cronológico (e psicológico) para escrever neste blog (já que outras escritas me preenchem os dias)... Nem para ler os meus "vizinhos" preferidos tenho arranjado disponibilidade...


Neste momento, o ideal para nós (julgo que posso falar pelo Filipe, neste caso) seria provavelmente participar num blog a muitas vozes, no qual pudéssemos escrever apenas uma vez por semana, ou mesmo quinzenalmente, sem que o blog morresse por esta nossa falta de frequência...
De facto, num blog a dois, quando os dois não têm tempo para lhe dedicar, o blog acaba por parar. Foi o que nos aconteceu, por muito que a nossa vontade fosse contrária. Sei que quer eu, quer o Filipe, pensamos em aqui regressar todos os dias. E sei que nenhum de nós o tem conseguido fazer.


Não quero dizer adeus a a esta aventura, mas tenho que assumir, até perante mim própria, um até breve. Devo isso a quem nos leu ao longo destes meses. E devo-vos também um pedido de desculpas por só agora o conseguir dizer.
Poderei voltar ao Margem Esquerda pontualmente, mas sem a regularidade de outros tempos. Quanto à margem esquerda, dessa, prometo nunca sair.