Eu e o Filipe iniciámos esta "aventura" que é o Margem Esquerda há seis meses.
Meio ano, 218 posts, dezenas de comentários e quase 20.000 page views depois, tenho que dizer que, para mim, o saldo é mais do que positivo!
Gosto deste acto de escrita regular e gosto principalmente de ler quem nos comenta.
Obrigada a todos os que nos têm visitado!
27 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Parbéns, obrigado pela companhia e apoio que dispensam a causas justas.
Alguns blogs bastante mediáticos ultrapassaram os cem mil visitantes apenas com vários anos de existência. Este, tendo apenas 2 autores cujas vidas nem sempre lhes permite escrever está portanto a ser muito bem sucedido.
O blog Esquerda Republicana colocou-nos no grupo "Blogs da esquerda entre a esquerda algo moderada e a esquerda algo radical"... título a que achei muita piada, assim como ao facto de estarmos nesta lista lado a lado com outros blogs de referência.
Como assino sob uma espécie de pseudónimo nem sequer publicitei muito a nossa existência, pelo que o efeito criado parece-me mais autêntico. Não há comentadores ou leitores fantoches! É mesmo a Doer!
Talvez por isso, o momento mais alto desta "aventura", para mim, foi precisamente a entervista de Pedro Rolo Duarte na Antena 1. A Ana Rita, entretanto, muito descontraidamente, acabou por dizer ser querer o meu "verdadeiro" nome... mas ninguém reparou...
Por fim, estando apenas a meio do nosso ano acho que deviamos chamar a este ponto de situação apenas Balancete. O balanço vem depois Ana Rita! Rigor! Rigor!
Continuando à espera dos Vossos insultos,
Filipe Gomes
Parabéns ao Margem Esquerda pelo trabalho que desenvolvem. Continuem. O vosso blogue é verdadeiramente um espaço de comunicação e de partilha, portanto de debate aberto. Positivo!
Ars
Enviar um comentário